UAI

2

Sem Lucas Kal e Matheusinho, América divulga relacionados para clássico

A novidade na lista é o zagueiro Éder, poupado da estreia no Brasileirão devido a um procedimento dentário

13/04/2022 12:24 / atualizado em 13/04/2022 12:51
compartilhe
Mancini tentou em um treino dar 'nova cara' ao América
foto: Mourão Panda / América

Mancini tentou em um treino dar 'nova cara' ao América



América divulgou nesta quarta-feira (13) a lista de relacionados para o jogo desta noite, às 21h, no Mineirão, contra o Atlético, pela Copa Libertadores. O meia Matheusinho e o volante/zagueiro  Lucas Kal são ausências entre os jogadores convocados.

Por opção técnica, o meia Matheusinho não foi relacionado. Ele enfrenta dificuldades para voltar a jogar em alto nível. Na última partida contra o Avaí, ele foi expulso. Em 12 jogos desde o seu retorno ao clube, não marcou nenhum gol.

Já Lucas Kal teve um trauma no tornozelo direito no jogo contra o Avaí e não tem condições de entrar em campo nesta quarta-feira.

Por sua vez, o atacante Wellington Paulista é desfalque porque se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita.

A novidade é o zagueiro Éder, poupado da estreia no Brasileirão devido a um procedimento dentário.

O América vive um momento turbulento na temporada. O Coelho perdeu para o Independiente del Valle na estreia do torneio continental, foi derrotado pelo Avaí na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro e tem tido desempenho muito criticado pelos torcedores. O técnico Marquinhos Santos não resistiu à pressão e foi desligado do cargo. Vagner Mancini foi contratado para assumir a equipe. 

Confira os relacionados do América

Confira a lista de relacionados para o clássico pela Libertadores
foto: Reprodução

Confira a lista de relacionados para o clássico pela Libertadores




Compartilhe