2

América inicia venda presencial de ingressos para jogo contra o Tolima

Bilhetes para jogo do Coelho pela Libertadores também podem ser comprados pela internet; América e Tolima se enfrentam quarta-feira, às 19h, no Independência

25/04/2022 10:50 / atualizado em 25/04/2022 10:58
compartilhe
Torcida do América pode comprar os ingressos para o jogo contra o Tolima, pela Libertadores, em dois locais de BH
foto: Mourão Panda/América

Torcida do América pode comprar os ingressos para o jogo contra o Tolima, pela Libertadores, em dois locais de BH


O América iniciou, às 10h desta segunda-feira (25), a venda presencial de ingressos para o jogo contra o Tolima-COL, pela terceira rodada da Copa Libertadores. As equipes se enfrentarão na quarta-feira (27), às 19h, no Independência, em Belo Horizonte.


 

Até esta terça-feira (26), os ingressos serão vendidos entre 10h e 17h em ambos os pontos. No dia do jogo, a venda ocorrerá apenas no estádio, das 15h às 20h15. 

Os setores disponíveis para o confronto serão o 'Especial Ismênia', o 'Especial Pitangui' e o 'Especial Minas'. Os preços das inteiras variam entre R$ 40 e R$ 60. Cada torcedor será pode comprar até cinco bilhetes.

As vendas on-line estão abertas desde a quarta-feira passada (20) e se encerram às 18h do dia da partida. Os bilhetes estão disponíveis no site eleventickets.com.

O América busca a primeira vitória na fase de grupos da competição. O Coelho foi derrotado pelo Independiente del Valle na primeira rodada e empatou com o Atlético na segunda.

Mais informações sobre a venda de ingressos estão disponíveis no site americamg.eleventickets.com.

Compartilhe