UAI

2

Wellington Paulista sofre nova lesão e desfalcará América contra Atlético

Coelho e Galo se enfrentarão nesta terça-feira (3), às 21h30, no Independência; jogo é válido pela quarta rodada do Grupo D da Copa Libertadores

02/05/2022 18:36 / atualizado em 02/05/2022 19:24
compartilhe

Wellington Paulista se contundiu na vitória sobre o Athletico
foto: Ramon Lisboa/EM/DAPress

Wellington Paulista se contundiu na vitória sobre o Athletico

 

O atacante Wellington Paulista está de fora do confronto entre América e Atlético, pela quarta rodada do Grupo D da Copa Libertadores. A partida será realizada nesta terça-feira (3), às 21h30, no Independência, em BH. Os médicos do Coelho detectaram uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda do atleta. 

 

 

 

O camisa 7 havia retornado ao gramados no último sábado, na vitória americana por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Ele passou pouco mais de um mês se recuperando de uma lesão na panturrilha direita, mas sentiu uma fisgada na coxa e foi substituído durante o jogo. 

 

Wellington Paulista já está fazendo tratamento no departamento médico do América. O meia Alê e o atacante Everaldo também se recuperam no centro de treinamento Lanna Drumond. 

 

A equipe do Coelho já está concentrada em um hotel da capital mineira. O time vai enfrentar o rival Atlético em duas partidas consecutivas. No próximo sábado (7), às 16h30, no Mineirão, os rivais têm encontro marcado pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. 

 


Compartilhe