2

América x Atlético: ruas ao redor do Independência serão bloqueadas

Clássico será nesta terça-feira, a partir das 21h30, pela quarta rodada do Grupo D da Copa Libertadores

02/05/2022 18:10
compartilhe
Atlético e América se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h30
foto: Reprodução/América

Atlético e América se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h30

Ruas ao redor do Independência serão bloqueadas para separar as torcidas de América e Atlético nesta terça-feira. As equipes se enfrentam a partir das 21h30, pela quarta rodada do Grupo D da Copa Libertadores.

Algumas vias que dão acesso às ruas Pitangui e Ismênia serão fechadas a partir de 14h de terça. A medida foi definida em reunião realizada nesta segunda entre América, Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e órgãos de segurança pública.

Nas imagens abaixo, é possível ver onde serão os bloqueios. Torcedores do Atlético e demais pessoas sem ingressos e/ou carteira de sócios dos portões 3 e 4 não poderão entrar nos pontos delimitados da rua Pitangui.




Os americanos e demais sem ingressos dos portões 2 e 10 não acessam a rua Ismênia (local da torcida visitante). Torcedores uniformizados fora do ponto de entrada específico serão retirados pela Polícia Militar (PMMG).

Atlético é o segundo colocado do Grupo D, com cinco pontos. É a mesma pontuação do líder Independiente Del Valle-EQU, que fica à frente no número de gols marcados (cinco contra quatro). Já o América é o lanterna, com apenas um ponto.

Veja os modelos finalistas do concurso Manto da Massa


Compartilhe