2

Com novidades, Mancini define escalação do América para encarar o CSA

Coelho recebe o time alagoano nesta terça-feira, às 19h, no Independência, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil

10/05/2022 17:57 / atualizado em 10/05/2022 18:05
compartilhe
Mancini poupou alguns jogadores do América para o confronto com o CSA
foto: Mourão Panda/América

Mancini poupou alguns jogadores do América para o confronto com o CSA

 
O técnico Vagner Mancini definiu a escalação do América para o jogo contra o CSA, nesta terça-feira (10), às 19h. As equipes se enfrentam no Independência, em Belo Horizonte, em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.



O Coelho vai a campo com Jailson; Raúl Cáceres, Iago Maidana, Germán Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho Valoura e Índio Ramírez; Gustavinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida. 

Mancini terá à disposição no banco de reservas os goleiros Matheus Cavichioli e Airton, os zagueiros Gustavo Marques e Luan Patrick, os laterais-direitos Arthur e Patric, os meio-campistas Flávio e Rodriguinho, e os atacantes Pedrinho, Carlos Alberto, Kawê e Aloísio.
 
Já o CSA, do técnico Mozart, está escalado com Marcelo Carné; Lucas Marques, Werley, Douglas Nascimento e Ernandes; Giva, Gabriel, Felipe Augusto e Osvaldo; Dalberto e Bruno Mezenga.
 

Desfalques e retorno

 
O lateral-esquerdo João Paulo, o zagueiro Éder e o meia-atacante Matheusinho foram poupados por causa de desgaste físico devido à sequência de jogos. O volante Juninho, que deixou a última partida com dores na coxa esquerda, também foi poupado da partida.

Já o lateral-esquerdo Marlon, recuperado de lesão no joelho esquerdo, voltou a ser relacionado. Ele estava fora desde abril.  Outros desfalques do América são os atacantes Everaldo, Paulinho Boia e Wellington Paulista e o meia Alê, todos em recuperação de lesão. 

No jogo de ida da terceira fase, o Coelho bateu o time alagoano por 3 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os gols da equipe foram marcados por Eder, Matheusinho e Pedrinho. Com isso, o time poderá ser derrotado por até dois gols de diferença que ainda se classifica.


Compartilhe