2

América define os 10 modelos finalistas do concurso Camisa Cento e Deca

Comissão do Coelho escolheu os desenhos entre os mais de 100 enviados ao concurso em homenagem aos 110 anos de história do clube; veja fotos

26/05/2022 09:55 / atualizado em 26/05/2022 09:59
compartilhe
América escolheu os 10 modelos, que agora serão votados pelo público geral
foto: Reprodução/América

América escolheu os 10 modelos, que agora serão votados pelo público geral


O América definiu, nesta quarta-feira (25), os 10 finalistas do concurso Camisa Cento e Deca. Os modelos foram julgados por uma comissão do clube, e o público geral tem até o dia 29 (domingo) para votar.

Fotos dos modelos finalistas do concurso Camisa Cento e Deca



Os três melhores avançam para a próxima etapa. Nesta fase, apenas os sócios-torcedores do time podem votar. O vencedor será divulgado no dia 3 de junho, e o modelo vai ser adotado como o terceiro uniforme nesta temporada. 

Segundo o Coelho, foram mais de 100 modelos enviados em 20 dias. O concurso foi lançado em parceria com a Volt Sports, em homenagem aos 110 anos de história do clube. 

Além de definir a terceira camisa que será usada pelos jogadores, o vencedor do concurso também terá a oportunidade de conhecer a fábrica da Volt e participará ativamente do processo de fabricação da camisa.

"Queremos gerar um engajamento bacana com o torcedor. Essa é uma ativação que, além de aproximar os torcedores da criação do produto, também pode potencializar as vendas do novo uniforme. Conhecemos diversos cases no mercado que deram certo e por isso decidimos criar esse concurso. Estamos ansiosos para receber os modelos criados pelos fãs", destacou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

Os modelos podem ser votados no site centoedeca.com.br.



Compartilhe