UAI

2

Contrato se encerra, e Yan Sasse deixa o América após disputar sete jogos

Vínculo do atacante com o Coelho terminou nessa terça-feira; jogador de 24 anos tinha muita concorrência na posição e não vinha sendo aproveitado por Mancini

01/06/2022 06:00 / atualizado em 01/06/2022 09:03
compartilhe
Yan Sasse não balançou as redes pelo América
foto: Luiz Martini/América

Yan Sasse não balançou as redes pelo América


O vínculo de Yan Sasse com o América chegou ao fim nessa terça-feira (31). Sem interesse em renovar, o clube liberou o atacante de 24 anos, que agora está livre no mercado. 


 
O jogador chegou ao Coelho sem custos no início de 2021 e disputou seis jogos na temporada passada. Em 2022, o camisa 17 entrou em campo apenas uma vez, na derrota por 2 a 1 para a Caldense, no Ronaldão, em Poços de Caldas, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Ele deixa a equipe sem balançar as redes. 
 
Atualmente, o América conta com nove atletas para a posição. Aloísio, Felipe Azevedo, Pedrinho, Everaldo, Paulinho Boia, Gustavinho, Kawê e Carlos Alberto são as opções do técnico Vagner Mancini.
 
Com a grande disputa interna, Yan Sasse não vinha sendo relacionado por Mancini e nem por Marquinhos Santos, ex-comandante alviverde. Ele também sofreu com lesões durante o período no CT Lanna Drumond. 
 
O atacante foi revelado pelo Coritiba e também defendeu o Vasco e o Caykur Rizespor, da Turquia, antes de chegar ao time mineiro.  


Compartilhe