2

São Paulo x América: veja prováveis escalações para duelo pelo Brasileirão

Tricolor tenta encerrar série de três empates consecutivos, enquanto Coelho busca reabilitação após derrota em casa

11/06/2022 13:57
compartilhe
Calleri e Aloísio: duelo de goleadores neste domingo no Morumbi
foto: Divulgação/São Paulo e Divulgação/América

Calleri e Aloísio: duelo de goleadores neste domingo no Morumbi

América e São Paulo tentam retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Coelho vem de derrota em casa para o Ceará, o Tricolor empatou as últimas três partidas. Os times se enfrentam neste domingo, às 16h, no Morumbi. Veja abaixo as prováveis escalações.

São Paulo


O São Paulo tem alguns desfalques para o confronto. Igor Gomes, suspenso, não enfrenta o América. Alisson, Nikão, Talles Costa e Gabriel Sara ainda seguem em tratamento e também não jogam. Já o zagueiro Arboleda, com a Seleção Equatoriana, é dúvida.

Desfalques no último jogo por conta de problemas médicos, Moreira e Gabriel Neves treinaram e podem ser opção para Rogério Ceni durante a partida.

A dúvida no Tricolor é no ataque. Criticado pela torcida, Luciano tem a vaga ameaçada. O São Paulo deve entrar em campo com: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Luan, Rodrigo Nestor, André Anderson (Patrick) e Welington (Reinaldo); Luciano (Eder) e Calleri.

América


O América não perdeu jogadores por suspensão ou lesão para o duelo contra o São Paulo. Mas, pelo desgaste da equipe, o técnico Vagner Mancini pode fazer mudanças.

A mais esperada é a entrada do lateral-direito Raúl Cáceres no lugar de Patric. O titular saiu de campo vaiado na derrota por 2 a 0 para o Ceará e pode perder a posição na equipe.

O restante do time deve ser a base que vem sendo utilizada por Vagner Mancini. O Coelho deve entrar em campo com: Jailson; Patric (Cáceres), Éder, Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Aloísio.

Compartilhe