2

Mancini escala América com novidades em todos os setores para encarar o Fla

Coelho visita o Rubro-Negro às 19h deste sábado (25), no Macaranã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

25/06/2022 18:03 / atualizado em 25/06/2022 19:32
compartilhe
Vagner Mancini (ao centro) promoveu duas alterações no time titular do América para enfrentar o Flamengo
foto: João Zebral / América

Vagner Mancini (ao centro) promoveu duas alterações no time titular do América para enfrentar o Flamengo


O América está escalado com novidades em todos os setores para enfrentar o Flamengo. A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, começa às 19h deste sábado (25).



Os desfalques do Coelho são o goleiro Jailson, com amigdalite, os zagueiros Iago Maidana, que se recupera de um trauma no dorso do pé direito, e Conti, com leve lesão no joelho direito. Além deles, o atacante Paulinho Boia está em fase final de transição física. 

São quatro alterações na equipe titular em relação à derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, no Castelão, na rodada passada da competição. Matheus Cavichioli, Patric, Alê e Henrique Almeida entram nos lugares de Airton, Raúl Cáceres, Conti e Henrique Almeida, respectivamente. 

Com isso, o técnico Vagner Mancini escalou o América da seguinte forma: Matheus Cavichioli; Patric, Éder, Danilo Avelar e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.

No banco de reservas estão os goleiros Airton e Robson; o zagueiro Luan Patrick; os laterais Raúl Cáceres e João Paulo; os meio-campistas Zé Ricardo, Juninho Valoura, Índio Ramírez e Matheusinho; e os atacantes Pedrinho, Carlos Alberto, Aloísio e Wellington Paulista. 

América e Flamengo têm os mesmos 15 pontos no Brasileiro. No entanto, o Rubro-Negro leva a melhor nos critérios e ocupa a 14ª colocação.

O Coelho aparece dois lugares abaixo na tabela, com apenas um ponto de vantagem para o Goiás, que abre o Z4.
 

Os 11 jogadores com mais partidas pelo América

 

Compartilhe