UAI

2

Sócio Kids: América lança plano de sócio exclusivo para crianças

Coelho oferece novo plano apenas para filhos de torcedores que são associados; o Kids custa R$ 9,90 por mês e dá direito a entrada em todos os jogos em casa

27/06/2022 13:40 / atualizado em 27/06/2022 13:39
compartilhe
América quer renovar a torcida para aumentar os públicos no Independência
foto: Mourão Panda/América

América quer renovar a torcida para aumentar os públicos no Independência


O América lançou, nesta segunda-feira (27), o Sócio Kids, plano exclusivo para crianças de até 12 anos. Os interessados em aderirem ao novo modelo pagarão R$ 9,90 por mês.

"Para contar ainda mais com as crianças em nossos jogos, lançamos agora o Sócio Kids para crianças até 12 anos!", publicou o clube nas redes sociais. 

Para garantir a inclusão, o responsável deverá ser sócio do Coelho. Os interessados precisam enviar documentação que comprove o parentesco para o e-mail ondaverde@americamineiro.com.br.
 
Os jovens associados terão direito a ingressos em todos os jogos do clube como mandante.  

Além do Sócio Kids, o América já conta com outros três planos: Jovem, Americano e VIP. Mais informações sobre os benefícios estão disponíveis no site do Sócio Onda Verde
 
O lançamento do sócio acompanha a proposta de renovar a torcida do clube. Em entrevista recente ao Superesportes, Marcus Salum, presidente SAF, revelou que o América utiliza as redes sociais e as escolinhas de futebol para atrair novos americanos.  

Compartilhe