2

Everaldo e Wellington Paulista sentem dores na coxa e preocupam América

Os dois jogadores precisaram deixar o campo substituídos durante duelo com o Goiás, neste domingo, pela 15ª rodada do Brasileiro

03/07/2022 19:57 / atualizado em 03/07/2022 21:43
compartilhe
Everaldo deixou o campo logo aos 25 minutos do primeiro tempo de América x Goiás
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press

Everaldo deixou o campo logo aos 25 minutos do primeiro tempo de América x Goiás

Os atacantes Everaldo e Wellington Paulista preocupam para a sequência do América na temporada. Os dois jogadores precisaram ser substituídos no duelo contra o Goiás, neste domingo, no Independência, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ambos devem passar por exames nesta segunda-feira para detalhar se houve lesão na coxa esquerda.

Everaldo se machucou logo aos 25 minutos do primeiro tempo, em roubada de bola no campo de ataque do Coelho, quando arrancou para cima dos marcadores, mas desistiu da jogada e levou a mão à parte posterior da perna esquerda. Já Wellington Paulista sentiu dores após uma hiperextensão, também na coxa esquerda, quando tentou pressionar a defesa adversária.

Se confirmada, essa é a segunda lesão de Everaldo na coxa esquerda neste ano. No fim de abril, ele foi cortado do duelo com o Tolima, pela Copa Libertadores, ainda no aquecimento para a partida, no Independência e passou o mês de maio no departamento médico se recuperando.

Wellington Paulista vive situação semelhante a do companheiro. O centroavante sentiu lesão na coxa esquerda no início de maio, logo quando retornava aos jogos após se recuperar de uma lesão grau dois na panturrilha direita.

DM alviverde

No departamento médico alviverde estão o goleiro Jailson (em recuperação de amigdalite); os zagueiros Danilo Avelar (lesão na posterior da coxa esquerda), Iago Maidana (lesão no pé); e o atacante Aloísio (lesão muscular no adutor da coxa esquerda). O também atacante Berrío não joga há mais de oito meses por conta de uma séria lesão fúngica na tíbia da perna esquerda.

América x Goiás: fotos do jogo no Independência pelo Brasileiro



Compartilhe