2

São Paulo conta com volta de dois zagueiros para enfrentar o América

Tricolor Paulista tem diversos jogadores lesionados ou se recuperando de lesão; Coelho enfrenta o rival na quinta-feira, às 20h, pela Copa do Brasil

compartilhe
Técnico Rogério Ceni tem problemas para escalar o São Paulo contra o América
foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Técnico Rogério Ceni tem problemas para escalar o São Paulo contra o América


O São Paulo se reapresentou nessa segunda-feira no CT da Barra Funda após o empate em 3 a 3 com o Goiás, no sábado, no Morumbi, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.



As novidades foram os retornos de Miranda e Léo, que voltaram a treinar com o elenco após seus respectivos problemas físicos.

Miranda vinha sofrendo com dores musculares desde o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. De lá para cá, o experiente zagueiro desfalcou o time comandado por Rogério Ceni, mas tende a voltar a ficar à disposição para o duelo com o América.

Léo, por sua vez, sentiu dores musculares no empate em 2 a 2 com o Fluminense, pelo Brasileirão, e passou a tratar um edema na região posterior da coxa direita. Assim como Miranda, a tendência é que reforce o São Paulo contra o Coelho.

O goleiro Jandrei ainda sente incômodo nas costas e por isso realizou um treino leve. Já o atacante Alisson, ex-Cruzeiro, se recupera de uma entorse no joelho direito. Ele participou do aquecimento com o grupo e de um trabalho de troca de passes antes de seguir com suas atividades individuais.

Patrick, que deixou o campo de maca no empate em 3 a 3 com o Goiás, no sábado, realizou exame de imagem que constatou um edema na região posterior de sua coxa esquerda. Apesar do diagnóstico, o Pantera não está descartado para o jogo contra o América.

Reinaldo, que se recupera de um estiramento no adutor direito, e Luan, que se recupera de uma cirurgia no adutor esquerdo, realizaram trabalhos no gramado sob a supervisão dos fisioterapeutas.

O zagueiro Arboleda, o meio-campista André Anderson e o atacante Caio deram sequência aos trabalhos de fisioterapia.

O América visita o São Paulo nesta quinta-feira (28), às 20h, no Morumbi, em São Paulo, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe