2

América x Avaí: veja as prováveis escalações do duelo pelo Brasileirão

Partida entre Coelho e Leão é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada neste domingo (31), às 18h, no Independência, em Belo Horizonte

30/07/2022 18:12 / atualizado em 30/07/2022 19:20
compartilhe
América enfrentará o Avaí no Independência na 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
foto: João Zebral/América

América enfrentará o Avaí no Independência na 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro


Sem muitos desfalques, América e Avaí devvem se enfrentar com poucas mudanças neste domingo (31), às 18h, no Independência, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Veja as prováveis escalações:
 

Contratações dos times da Série A para o segundo semestre


América


O Coelho deve enfrentar os catarinenses com um time similar ao que entrou em campo contra o São Paulo, nessa quinta-feira (28), pela Copa do Brasil. Na ocasião, jogadores que retornavam lesão, como o lateral Danilo Avelar e o atacante Pedrinho, entraram durante o andamento da partida.

Já contra o Avaí, os dois atletas devem figurar entre os 11 iniciais do técnico Vagner Mancini. Danilo naturalmente entrará no lugar de Marlon, suspenso pelo terceiro amarelo, e Pedrinho deve assumir a vaga de Felipe Avezedo.

A dúvida fica quanto à escalação de Éder, que pode voltar ao sistema defensivo, no lugar de Conti, ou atuar novamente como primeiro volante, como contra o Tricolor Paulista.

O América deve ir a campo com Matheus Cavichioli; Patrick, Iago Maidana, Germán Conti (Éder), Danilo Avelar; Éder (Lucas Kal), Juninho, Matheusinho; Everaldo, Pedrinho (Felipe Azevedo) e Henrique Almeida.
 
 

Avaí 


O Avaí chega desfalcado para o confronto com o América. Sem a presença de Bruno Silva, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo, o meio-campo dos catarinenses deve ganhar a presença de Lucas Silva. Outra possibilidade para ocupar a vaga é Jean Cleber. 

Já no setor ofensivo, uma novidade: Paolo Guerrero foi relacionado para a partida e deve fazer sua estreia. O experiente atacante peruano é a principal contratação do clube de Florianópolis para a segunda metade do Campeonato Brasileiro.

A provável escalação do Avaí é composta por Vladimir; Kevin, Arthur Chaves, Bressan e Cortez; Lucas Ventura (Jean Cleber), Raniele e Eduardo; Pottker, Natanael e Bissoli.


Compartilhe