2

Everaldo sobre ataque do América: 'Mesmo criticados, sempre trabalhamos'

Decisivo na vitória do Coelho por 3 a 1 sobre o Avaí, na 20ª rodada da Série A, atacante disse que o setor ofensivo do time nunca deixou de trabalhar

31/07/2022 20:43
compartilhe

Everaldo marcou dois gols na vitória do América por 3 a 1 sobre o Avaí
foto: Ramon Lisboa/EM/DA Press

Everaldo marcou dois gols na vitória do América por 3 a 1 sobre o Avaí

 

Autor de dois dos três gols do América na vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Everaldo afirma que, mesmo com as críticas que vinha sofrendo, o setor ofensivo da equipe nunca deixou de trabalhar.

 

 

 

Titular em toda a partida, o camisa 37 aproveitou o bom momento do ataque americano no segundo tempo para decidir o jogo. O time até saiu atrás, mas empatou ainda na primeira etapa com Henrique Almeida e construiu a vantagem depois do intervalo.

 

"Mesmo sendo criticados jogos após jogos, nós lá da frente nunca deixamos de trabalhar. Deus sempre nos deu forças. Estou feliz demais, que continuemos nessa pegada, nessa batida", disse Everaldo. 

 

"A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Espero poder dar sequência (aos gols)", destacou o atacante, que também aproveitou para dar as boas-vindas para o companheiro Benítez. 

 

Estreante da partida, o meia argentino foi o responsável por dar o passe para o segundo gol de Everaldo e terceiro do América na vitória. Ele promete entregar 'futebol arte' para o Coelho. 

 

Sem jogos no meio da semana, o América volta a campo no próximo sábado (06/08), às 16h30, contra o Juventude. A partida da 21ª rodada será disputada no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. 

 

América x Avaí: fotos do jogo no Independência pelo Brasileiro

 


Compartilhe