2

'Herói' do América, Pedrinho comemora vitória: 'Nos deixa confortáveis'

Atacante marcou o gol do triunfo do Coelho neste sábado, sobre o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

06/08/2022 19:09 / atualizado em 06/08/2022 19:09
compartilhe
Pedrinho foi um dos destaques do América na vitória sobre o Juventude
foto: Mourão Panda / América

Pedrinho foi um dos destaques do América na vitória sobre o Juventude


Pedrinho comemorou muito a vitória do América por 1 a 0 sobre o Juventude, neste sábado (6), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o atacante de 22 anos disse que o triunfo deixa o Coelho mais 'confortável'. 


 
Com os três pontos, o América chegou a 27 na competição e assumiu, momentaneamente, a nona posição da tabela. São sete pontos a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento, o Cuiabá.
 
"Primeiro eu quero agradecer a Deus e oferecer esse gol para minha mãe. Dona Emília, te amo muito, mãe! Sobre o jogo, viemos com o objetivo de vencer. O resultado nos deixa confortáveis, foi a terceira vitória seguida e estamos muito felizes", comemorou Pedrinho, em entrevista ao Premiere.
 
O Coelho tem oito dias de preparação para o próximo compromisso. O time enfrentará o Santos no dia 14, domingo, às 18h, no Independência, pela 22ª rodada do Brasileiro. 
 
Pedrinho ressaltou a importância do descanso nesse período para que o time continue em uma sequência positiva. 
 
"Agora é descansar, teremos a semana cheia, só vamos jogar no próximo fim de semana. Vamos aproveitar para descansar e trabalhar, para continuarmos com essa sequência boa, que é sempre muito bom vencer", finalizou.
 
O atacante ganhou oportunidade no time titular com a ausência de Everaldo, suspenso para o confronto. Com o gol neste sábado, Pedrinho chegou a seis na temporada e é o artilheiro da equipe em 2022, ao lado de Felipe Azevedo. São 29 partidas disputadas neste ano. 

Juventude x América: fotos do jogo no Alfredo Jaconi pelo Brasileiro





Compartilhe