2

Wellington Paulista analisa derrota do América e explica comemoração de gol

Atacante do Coelho saiu do banco de reservas e balançou as redes diante do Leão, seu ex-time, mas não foi o suficiente para evitar a derrota no Horto

15/10/2022 23:05
compartilhe
Wellington Paulista, do América, marcou gol na derrota diante do Fortaleza
foto: Divulgação/América

Wellington Paulista, do América, marcou gol na derrota diante do Fortaleza


O atacante Wellington Paulista analisou a derrota do América para o Fortaleza, na noite deste sábado (15/10), no Independência, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele também explicou a comemoração do gol que marcou em lance de pênalti.
 
 

No segundo tempo da partida contra o Leão, Wellington Paulista foi acionado na vaga de Juninho. Àquela altura, o Coelho perdia por 1 a 0 e havia acabado de obter vantagem após Caio Alexandre, do Fortaleza, ser expulso.

O atacante, apesar disso, viu o Leão ampliar o placar com novo gol de Thiago Galhardo, mas teve oportunidade de, nos acréscimos, descontar no placar com gol de pênalti. Em entrevista após a derrota, ele analisou a partida e lamentou os erros do América.

"A gente fica triste pela derrota. A gente sabia que a equipe do Fortaleza era uma equipe de transição, um pouco parecida com a nossa, né? Que corre, que marca, se dedica. E a gente, com o intuito de querer o gol a todo momento, acabou deixando espaços para eles. Então, é aprender com nossos erros. A gente sabia e foi treinado isso. Que a gente aprenda com nossos erros para conseguir vencer e vencer com mais tranquilidade", analisou.

Comemoração de gol


Wellington Paulista comemorou gol homenageando o futuro filho. O atacante do Coelho descobriu que será pai na noite desta sexta-feira (14/10).

"Sobre o filho, fiquei sabendo ontem, né? Eu e minha esposa. Ela estava um pouco enjoada. Foi fazer o exame para saber e, graças a Deus, ela está grávida!", comemorou.

Compartilhe