2

Wellington Paulista mostra confiança no América: 'Vai ser um ano legal'

Atacante marcou o último gol americano na goleada por 4 a 0 sobre o Pouso Alegre, na estreia do Coelho no Campeonato Mineiro

22/01/2023 21:11 / atualizado em 22/01/2023 22:07
compartilhe
Atacante começou no banco de reservas, mas mesmo assim deixou sua marca
foto: Mourão Panda/AFC/Divulgação

Atacante começou no banco de reservas, mas mesmo assim deixou sua marca

O atacante Wellington Paulista falou após o apito final da vitória do América sobre o Pouso Alegre, por 4 a 0, na noite deste domingo (22), em Pouso Alegre. O centroavante, que marcou o último gol do Coelho no jogo, destacou o trabalho a longo prazo visando ao Campeonato Mineiro. 
 
 

“A gente começou trabalhando desde dezembro, 16 de dezembro começamos a trabalhar, remotamente, pela internet, para depois voltar aos treinamentos lá em BH, para que a gente conseguisse começar o ano bem fisicamente, bem tecnicamente”, falou WP9.
 
 

“Tecnicamente e taticamente a gente sabia que vai ser um ano legal pra gente porque nós mantivemos, praticamente, a espinha dorsal do ano passado, e temos jogadores de qualidade chegando também. Jogadores que querem vencer, jogadores que têm o brio do América, a identidade do América. Então, é continuar trabalhando forte este ano todo para que a gente consiga fazer grandes jogos e, se Deus quiser, continuar fazendo os golzinhos”, disse o atacante.

O atacante também falou sobre uma entrada dura recebida por ele na partida. O lance rendeu um cartão amarelo para o zagueiro Heitor, do Pouso Alegre,

“Rapaz, está doendo. Pior que ele (Heitor) não pegou nem a bola, pegou só a minha panturrilha. Ficou doendo, está latejando, mas é coisa do futebol. Ele pediu desculpas depois, eu aceitei. Eu conheço ele, ele jogou com meu irmão também. Paciência. É coisa do futebol”, finalizou.


Compartilhe