2

Jogador de rival do América é irmão de funkeiro e cunhado de atriz da Globo

Gustavo Nicola, volante do Nova Iguaçu, é irmão do MC Daniel - namorado da global Mel Maia; times se enfrentam pela Copa do Brasil

26/04/2023 06:00
compartilhe
Gustavo Nicola, zagueiro do Nova Iguaçu, e Matheusinho, meia do América
foto: Mourão Panda/América

Gustavo Nicola, zagueiro do Nova Iguaçu, e Matheusinho, meia do América

O América terá como rival nesta quarta-feira (26/4) o Nova Iguaçu, pela terceira fase da Copa do Brasil. O elenco do time carioca conta com um jogador ligado a duas personalidades famosas no Brasil: o funkeiro MC Daniel e a atriz da Globo Mel Maia.

O volante Gustavo Nicola, de 24 anos, é irmão do cantor, cantor de músicas como Namora Aí, Balmain e * da Anitta. MC Daniel, por sua vez, namora Mel Maia, atriz que ganhou notoriedade ao interpretar, quando criança, a personagem Rita na primeira fase da novela Avenida Brasil.

A dupla é famosa nas redes sociais. MC Daniel tem 11 milhões de seguidores no Instagram. Mel Maia tem 19 milhões.

Já Gustavo Nicola rodou por clubes do interior de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina antes de chegar ao Nova Iguaçu em 2022. Pelo time carioca, tem 22 jogos e um gol marcado.

MC Daniel (à esquerda) e Gustavo (à direita) posam ao lado da mãe
foto: Arquivo pessoal

MC Daniel (à esquerda) e Gustavo (à direita) posam ao lado da mãe



Ele foi titular na partida de ida - vencida pelo América por 2 a 1, no interior carioca - e deve seguir no time no duelo de volta.

América e Nova Iguaçu se enfrentam a partir das 21h30, no Independência, pela partida de volta.

Ao Coelho, basta o empate para avançar. Já o Nova Iguaçu precisa vencer por um gol de diferença para levar aos pênaltis e dois ou mais gols de vantagem para se classificar no tempo regulamentar.
Compartilhe