2

Escalação do América-MG: time e desfalques contra o Defensa y Justicia

América-MG recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (23/5), às 21h, no Independência, pela quarta rodada do Grupo F da Sul-Americana

22/05/2023 15:47 / atualizado em 22/05/2023 16:27
compartilhe
América-MG enfrenta o Defensa y Justicia pela quarta rodada do Grupo F da Sul-Americana
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.

América-MG enfrenta o Defensa y Justicia pela quarta rodada do Grupo F da Sul-Americana


América-MG e Defensa y Justicia se enfrentam nesta terça-feira (23/5), às 21h, no Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada rodada do Grupo F da Sul-Americana. O técnico Vagner Mancini terá cinco baixas para o confronto. 

O lateral-direito Marcinho não estará à disposição para a partida. O jogador foi contratado pelo América-MG depois do prazo de inscrição na competição. Com isso, Mancini deve improvisar na posição.

Para a posição, Mancini deve optar por Ricardo Silva. Outra possibilidade seria o volante Juninho. Por fim, o treinador também pode recorrer a um dos laterais-esquerdos: Marlon, Nicolas e Danilo Avelar. O jovem lateral-direito Samuel, de 19 anos, está inscrito na competição, mas ainda não foi utilizado. 

As outras baixas estão no departamento médico. Os jogadores lesionados são: Adyson (cirurgia no tornozelo), Luan Campos (lesão lombar), Dadá Belmonte (pubalgia) e Matheusinho (edema no joelho).  

Provável escalação do América-MG

 
Cavichioli; Ricardo Silva, Maidana, Éder, Nicolas; Alê, Juninho, Benitez; Felipe Azevedo, Everaldo e Aloísio.
 

Provável escalação do Defensa y Justicia 


Unsain; Malatini, Colombo, Cardona e Soto; López, Gutiérrez, Togni, Barbona; Solari e Nicolás Fernández.
 

Situação no Grupo F

 
O América-MG é o terceiro colocado, com quatro pontos, enquanto o Defensa y Justicia tem seis. O líder da chave é o Millonarios, com nove. O Peñarol, por sua vez, ainda não somou pontos e é o lanterna.  
 
Ao fim das seis rodadas, o primeiro colocado avança direto às oitavas de final. O segundo colocado disputará 'repescagem' com os terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores.  

Compartilhe