2

Ronaldinho Gaúcho fecha com o Atlético e faz seu primeiro treino na Cidade do Galo

04/06/2012 15:25 / atualizado em 04/06/2012 15:53
compartilhe

Primeira imagem de Ronaldinho Gaúcho com a camisa de treino, na Cidade do Galo
foto: Bruno Cantini/Atlético

Primeira imagem de Ronaldinho Gaúcho com a camisa de treino, na Cidade do Galo


Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pelo Atlético como sua nova contratação, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho faz seu primeiro treino nesta segunda-feira na Cidade do Galo.

Ele chegou em Belo Horizonte nesta segunda-feira. O meia-atacante e seu empresário, Assis, almoçaram com o presidente Alexandre Kalil, do Atlético, e o diretor de futebol, Eduardo Maluf. Às 15 horas e 25 minutos, Ronaldinho entrou no gramado do centro de treinamento do Galo e iniciou aquecimento com outros jogadores.

O meia-atacante se desligou do Flamengo na última semana, após acionar o clube na Justiça pedindo o pagamento de uma dívida de R$ 40 milhões. No clube carioca, foram 74 partidas disputadas e 28 gols marcados.

A diretoria do Flamengo admite que deve para o camisa 10, mas não concorda com o valor pedido pelo jogador e sua advogada, Gislaine Nunes. O rubro-negro promete recorrer na Justiça. Mas Gislaine acredita que não haverá problema para seu cliente fechar contrato com outro clube.

"Eu acredito que não exista nada de multa, até porque ele ainda não fechou com ninguém. Eu acho que não tem multa nenhuma. Eu desconheço. Só cuido da parte jurídica dele. Amanhã (terça-feira) devo saber mais detalhes sobre a ação do Flamengo, mas vai dar tudo certo para o meu cliente", afirmou a advogada ao Superesportes.

Veja também:

- Enquete: você aprovaria a contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Atlético?
- Galeria de fotos: momentos da carreira do camisa 10
- Cheia de jornalistas, portaria da Cidade do Galo é cercada por mistério sobre R10
- Ronaldinho Gaúcho critica atrasos do Flamengo e desmente excessos na noite
- Questionado sobre Ronaldinho Gaúcho na última semana, Cuca se esquivou
- Ronaldinho Gaúcho está em Belo Horizonte e negocia contrato com o Atlético


Compartilhe