Superesportes

ATLÉTICO

Confiante no título, Nepomuceno minimiza revés no clássico e descarta punição a Fred

Presidente revela cobrança no vestiário e culpa expulsão por derrota

José Cândido Junior Túlio Kaizer
Nepomuceno 'elogia' Fred por expulsão e não se abala com derrota: 'Vamos à final, ganhar, e acabou' - Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, comentou a derrota alvinegra por 2 a 1 no clássico contra o Cruzeiro, neste sábado, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. Na saída do estádio, o dirigente minimizou o resultado negativo, o jejum de sete jogos sem vitória sobre o rival e demonstrou confiança para a fase final da competição estadual.
“Esses dias estão contados (jejum de vitórias sobre o rival). Vamos chegar à decisão. Tem dois anos que a gente não fica atrás em nenhuma competição. E agora acabou o prazo. É final, ganhar, e acabou”, declarou.

Nepomuceno ainda descartou punição a Fred pela expulsão aos 25 minutos do primeiro tempo, por causa de um soco no rosto do zagueiro Manoel. O mandatário minimizou a agressão e revelou o teor da conversa com os jogadores após a partida.

“Não tem punição nenhuma. Ele estava demonstrando garra naquele lance. Infelizmente, a mão dele bateu no jogador, e ele foi expulso. E é isso que fez a gente perder o jogo. (A conversa no vestiário) É sempre de cobrança”, afirmou.