Atlético
None

ATLÉTICO

Questionado sobre Fred, Kalil dispara: 'Você não puxa a orelha, enfia é a mão no bolso'

Ex-presidente do Galo e atual prefeito de BH fez um comentário rápido sobre o clássico enquanto cumpria agenda como chefe do executivo municipal

postado em 03/04/2017 11:43 / atualizado em 03/04/2017 13:57

Beto Novaes/EM/D.A PRESS
O prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil, falou rapidamente sobre futebol neste domingo enquanto visitava as ocupações Rosa Leão, Vitória e Esperança, na Região do Isidoro, Norte da capital mineira.

O clássico entre Atlético e Cruzeiro foi o tema de uma resposta de Kalil quando ele foi questionado sobre a atitude do atacante Fred, que foi expulso com 25 minutos  primeiro tempo da partida, depois de dar um soco no zagueiro Manoel. O jogo terminou com a vitória do Cruzeiro por 2 a 1, no último sábado.

Kalil foi perguntado se puxaria a orelha de Fred caso ainda fosse o presidente do clube. “Não, jogador de futebol você não puxa a orelha, você enfia é a mão no bolso dele”, disse.

Depois do jogo, o atual presidente do clube, Daniel Nepomuceno, contemporizou a situação e descartou punição ao atacante. “Não tem punição nenhuma. Ele estava demonstrando garra naquele lance. Infelizmente, a mão dele bateu no jogador, e ele foi expulso. E é isso que fez a gente perder o jogo”, disse Nepomuceno depois da partida.

Tags: kalil atleticomg fred seriea mineiro2017 fred