2

Cuca explica como Atlético analisa La Guaira, rival na Libertadores

Time venezuelano atuou apenas uma vez em 2021

19/04/2021 04:00
compartilhe
Cuca explicou como Atlético estuda La Guaira, rival na Libertadores
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Cuca explicou como Atlético estuda La Guaira, rival na Libertadores


A comissão técnica do Atlético tem um desafio grande para analisar o Deportivo La Guaira-VEN, adversário na estreia na Copa Libertadores. Isso porque o time venezuelano atuou apenas uma vez em 2021, por conta da paralisação do futebol no país em função da pandemia de COVID-19.



A única partida do La Guaira neste ano foi em 11 de abril. Na ocasião, a equipe comandada pelo técnico Daniel Farías empatou por 0 a 0 com o Aragua-VEN, pelo Campeonato Venezuelano.

O técnico Cuca foi questionado sobre a preparação para o duelo. "Nós tiramos as informações do jogo há dez dias que eles fizeram, pelo campeonato. Estamos trabalhando em cima disso", respondeu.

"É uma pena que a pandemia parou tudo também lá (na Venezuela). É uma pena, mas faz parte do contexto. Deve faltar para eles ritmo de jogo, mas com certeza vai ter uma gana enorme por estar representando o país num momento tão difícil como esse que eles vivem lá também, a exemplo da gente aqui", projetou o treinador.

Atlético e Deportivo La Guaira-VEN se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19h. O jogo, válido pelo Grupo H, será disputado no Estádio Olímpico de Caracas, na Venezuela.

Atlético x Boa Esporte: veja fotos do jogo pelo Campeonato Mineiro


Compartilhe