2

Atlético tem três remanescentes da última partida contra o Cerro; relembre

Em 2019, paraguaios golearam alvinegro por 4 a 1; reencontro será nesta terça

04/05/2021 05:00
compartilhe
Galo foi goleado no último encontro com os paraguaios
foto: Divulgação/Atlético

Galo foi goleado no último encontro com os paraguaios


Atlético e Cerro Porteño-PAR se reencontrarão pouco mais de dois anos do último confronto. Em 2019, os paraguaios levaram a melhor nos dois duelos pela Copa Libertadores. O alvinegro tentará dar o troco na noite desta terça-feira, às 19h15, no Mineirão, pela terceira rodada do Grupo H do torneio continental.

Na edição 2019 da Libertadores, o Cerro bateu o Galo no Mineirão por 1 a 0 - gol marcado por Diego Churrín, atualmente no Grêmio. Já na partida realizada no Estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, o Galo saiu na frente com gol de Ricardo Oliveira, mas acabou goleado por 4 a 1. O resultado causou a demissão de Levir Culpi do clube.

Aliás, retrospecto diante do Cerro Porteño não é nada bom. Nas seis partidas disputadas, o Atlético venceu apenas uma, empatou duas e perdeu três.

Do último confronto realizado, apenas três jogadores seguem no elenco alvinegro: o lateral-direito Guga, o zagueiro Igor Rabello e o meia Nathan. Victor e Leonardo Silva, que também jogaram no Paraguai, se aposentaram e trabalham em outras áreas do clube. Relembre todos abaixo.

Por onde andam jogadores que participaram do último confronto entre Atlético e Cerro Porteño?


A galeria não funcionou? Clique aqui para atualizar a página

Compartilhe