Atlético

CAMPEONATO BRASILEIRO

Cuca define Atlético para confronto com Internacional; veja escalação

Nacho é poupado da partida; Keno começa no banco

postado em 16/06/2021 18:07 / atualizado em 16/06/2021 18:54

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O técnico Cuca definiu a escalação do Atlético para a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Nacho Fernández foi poupado da partida. O atacante Keno começa como opção no banco. 

O Atlético está escalado com  Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair, Tchê Tchê e Nathan; Hyoran e Hulk. 



Na zaga, Gabriel assume o lugar de Igor Rabello e forma dupla com Réver. Para os lugares de Nacho Fernández e Keno, Cuca optou por Jair e Nathan, que formam o meio-campo com Allan e Tchê Tchê. Hyoran joga com Hulk na frente. 

Cuca tem os desfalques do zagueiro Igor Rabello e do meio-campista Matías Zaracho, que testaram positivo para COVID-19. As outras ausências são de jogadores que disputam a Copa América:  os atacantes Savarino (Venezuela) e Vargas (Chile), o zagueiro Junior Alonso (Paraguai) e o meio-campista Alan Franco (Equador). 

O Atlético informou que Nacho acordou com sintomas gripais nesta quarta, mas testou negativo para a COVID-19. Ele está em isolamento, segundo o clube. O argentino não participou do último treino antes do jogo em Porto Alegre, a exemplo de Keno. 
 
Já o Internacional, escalado pelo técnico interino Osmar Loss, joga com Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenílson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo. 



O Atlético é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com seis pontos. O Galo estreou com derrota para o Fortaleza, por 2 a 1, no Mineirão, mas se recuperou nas duas rodadas seguintes: triunfos sobre Sport, na Ilha do Retiro, e São Paulo, em casa, ambos por 1 a 0. O Internacional aparece no 13º lugar da tabela, com quatro pontos.

Tags: atlético interiormg internacionalrs seriea