2

Atlético x Chapecoense: veja a escalação do Galo para o duelo no Mineirão

Alvinegro tem mais de um time de desfalques para o jogo desta segunda-feira

21/06/2021 19:03 / atualizado em 21/06/2021 19:13
compartilhe
foto: Pedro Souza/Atlético

O técnico Cuca definiu a escalação do Atlético para o jogo contra a Chapecoense, nesta segunda-feira, às 20h, no Mineirão, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O alvinegro tem mais de um time de desfalques para o confronto.

Estão fora da partida: Igor Rabello, Micael, Nacho Fernández, Nathan, Dylan e Marrony (COVID-19), Dodô e Rafael (lesionados), Junior Alonso, Alan Franco, Eduardo Vargas e Jefferson Savarino (em disputa da Copa América) e Sávio, com a Seleção Brasileira Sub-17.

A única mudança em relação ao time que venceu o Internacional, na última semana, é a entrada de Keno na vaga de Nathan. Desta forma, Cuca escala o Atlético assim: Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Jair; Hyoran, Hulk e Keno.

Para o banco de reservas, o técnico do Galo conta com os goleiros Matheus Mendes e Jean, o lateral-direito Mariano, o zagueiro Bueno, os meio-campistas Matías Zaracho, Calebe e Neto, e os atacantes Eduardo Sasha e Echaporã.

Já a Chapecoense está escalada com: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Derlan; Guedes, Anderson Leite e Lima; Fernandinho, Ravanelli  e Anselmo Ramon.

Compartilhe