UAI

2

Cuca define o Atlético com mudanças para enfrentar o Santos no Brasileirão

Treinador, que está suspenso, modifica defesa e meio-campo

27/06/2021 19:52 / atualizado em 27/06/2021 20:00
compartilhe
Atlético sofre mais mudanças para jogo contra o Santos na Vila Belmiro
foto: Divulgação/Santos

Atlético sofre mais mudanças para jogo contra o Santos na Vila Belmiro


O Atlético está definido para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca optou por escalar Réver ao lado de Gabriel na defesa, e deixou no banco de reservas o zagueiro Igor Rabello, que não autou nos três jogos anteriores por causa da COVID-19. No meio-campo, o volante Jair reassume a posição, com o argentino Zaracho como opção.

O Atlético terá a seguinte formação: Everson; Guga, Gabriel, Réver  e Guilherme Arana; Allan, Jair, Tchê Tchê e Hyoran; Hulk e Keno. Estão relacionados Matheus Mendes, Jean, Mariano, Igor Rabello, Bueno, Alexandre, Zaracho, Calebe, Neto, Felipe Felício, Luiz Filipe, Echaporã.



Expulso na derrota por 2 a 1 diante do Ceará, no Castelão, na rodada anterior, Cuca cumpre suspensão e será substituído pelo auxiliar e irmão, Cuquinha, na Vila Belmiro. O treinador não pôde acompanhar a partida no estádio e ficou no hotel da delegação na Baixada Santista.

O Santos, do técnico Fernando Diniz, está definido e também tem novidades. Confira os titulares: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Felipe Jonatan, Ivonei, Jean Mota, Pirani, Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme. Estão relacionados Vladimir, Sánchez, Madson, Vinícius Balieiro, Danilo Boza, Vinícius Zanocelo, Ângelo, Kaiky, Lucas Braga, Marcos Leonardo, Moraes, Lucas Venuto.


Compartilhe