2

Boca Juniors modificado para encarar o Atlético; veja provável escalação

Clube argentino terá muitas mudanças para enfrentar o Atlético nesta terça-feira (13), às 19h15, na Bombonera

12/07/2021 13:59 / atualizado em 12/07/2021 18:27
compartilhe
Treinador montará um time renovado para encarar o Atlético
foto: Divulgação / Boca Juniors

Treinador montará um time renovado para encarar o Atlético



O Boca Juniors terá muitas mudanças para enfrentar o Atlético nesta terça-feira (13), às 19h15, na Bombonera, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. De acordo com o Diário Olé, o técnico Miguel Ángel Russo já tem um time pronto para o duelo contra a equipe mineira.

No gol, Agustín Rossi, de 25 anos, começará jogando. Andrada, que era o titular, fechou com o Monterrey, do México. Na lateral direita, Marcelo Weigandt, 21, teve o empréstimo com o Gimnasia interrompido para voltar ao clube. Na zaga, Izquierdoz, 32, e Rojo, 31, formam o setor de segurança em um time tão jovem e recém-formado. Na lateral esquerda, Gonzalo Agustín Sández, 19, será o titular. Ele tem apenas três jogos pela equipe profissional.

No meio-campo, o marcador Esteban Rolón, 26, fará sua estreia. Ele estava no Huracán. Cristian Medina, 19 anos, que atuou em 19 jogos como profissional, deve ser o meia pela direita. Na esquerda, Diego Gonzales, de 32 anos,  jogará porque Almendra está lesionado.

O ataque do Boca Juniors será formado pelo ponteiro Sebastian Villa, 25, ex-alvo do Atlético; Cristian Pavón, 25, que estava escanteado no clube; e o centroavante Briasco, 25, recém-chegado do Huracán.

O técnico Miguel Ángel Russo perdeu jogadores importantes no mercado e procurou não reclamar. "Eu foco no que temos, hoje é o que está aí. Entendo que não seja simples (buscar reforços) por causa da economia do futebol argentino ... Com os reforços estou bem, vamos seguir tentando acomodá-los", disse. "Precisamos de um plantel importante, é a única coisa que vai nos elevar", frisou.

Atlético x Boca: imprensa argentina rasga elogios ao Galo


Compartilhe