2

Atlético x Bahia: veja escalações para o jogo da Copa do Brasil no Mineirão

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela ida das oitavas de final

28/07/2021 20:32 / atualizado em 28/07/2021 21:27
compartilhe
Cuca colocou em campo melhor time à disposição da comissão técnica
foto: Pedro Souza/Atlético

Cuca colocou em campo melhor time à disposição da comissão técnica


O técnico Cuca escalou o Atlético com força máxima para enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A única ausência da equipe titular é o zagueiro Nathan Silva, impossibilitado de entrar em campo por já ter disputado a competição pelo Atlético-GO.

No lugar do defensor, Réver volta ao time titular. Recuperado da COVID-19, Vargas fica fora do banco de reservas. O jogador voltou aos treinos na segunda-feira, depois de dez dias afastado. Além do chileno, Alan Franco também fica fora do banco pelo limite de estrangeiros.

O Atlético entra em campo com: Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.

Para o banco de reservas, o Atlético conta com o goleiro Matheus Mendes, o lateral-direito Guga, os zagueiros Igor Rabello e Micael, os meio-campistas Dylan, Hyoran, Nathan, Calebe e Neto, e os atacantes Eduardo Sasha, Sávio e Echaporã.

Já o Bahia entra em campo com: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Jonas e Daniel; Rossi, Gilberto e Ronaldo.

Compartilhe