2

Kart do Atlético: Diego Costa, Cuca e Sasha no pódio; Keno é o último

Parte do elenco esteve presente em disputa no kartódromo em Vespasiano

09/09/2021 15:05 / atualizado em 09/09/2021 15:10
compartilhe
Pódio da corrida realizada em kartódromo de Vespasiano
foto: Reprodução/Instagram

Pódio da corrida realizada em kartódromo de Vespasiano


Depois do treino da tarde dessa quarta-feira, os jogadores do Atlético tiveram uma programação diferente. Uma parte do elenco se reuniu em um kartódromo em Vespasiano, perto da Cidade do Galo, para uma corrida de kart. Diego Costa, último reforço contratado pelo Alvinegro, mostrou talento nas pistas e terminou em segundo, melhor entre todos os atleticanos.
 
A vitória ficou com João Victor Stival, filho do auxiliar técnico Cuquinha, que ficou em 5°. Fecharam o pódio Diego Costa, Cuca (3°) e Eduardo Sasha (4°).
 
Keno e Allan foram os piores na pista. O atacante terminou em último, com duas voltas atrás de João Victor. Allan ficou à frente apenas do companheiro, com uma volta de retardatário.
 
Outros jogadores do elenco estiveram presentes na pista: Dodô, Nacho Fernández, Matheus Mendes, Mariano, Hyoran e Nathan Silva. Veja a classificação completa da corrida dos atleticanos abaixo.
 
Classificação final da corrida dessa quarta-feira
foto: Reprodução/Instagram

Classificação final da corrida dessa quarta-feira

 
O Atlético segue a preparação para a retomada da maratona no futebol brasileiro. Após quase duas semanas sem jogos, o time voltará a campo no domingo, às 16h, contra o Fortaleza, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo pode abrir até sete pontos de vantagem na liderança da competição.


Compartilhe