2

Savarino deixa campo contundido em jogo da Venezuela e preocupa o Atlético

Atacante sentiu dor na virilha direita e foi substituído logo aos 19min

09/09/2021 21:27 / atualizado em 09/09/2021 21:39
compartilhe
Savarino deixou campo logo aos 19min após sentir dor na região da virilha: problema para Cuca
foto: Norberto Duarte/AFP

Savarino deixou campo logo aos 19min após sentir dor na região da virilha: problema para Cuca


O atacante Savarino foi a baixa da Venezuela na derrota diante do Paraguai, por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Defensores del Chaco, em Assunção, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O jogador do Atlético deixou o campo logo aos 19min de partida, com um problema na virilha direita, e passou a ser preocupação para o time alvinegro na sequência do Campeonato Brasileiro. 

Savarino precisou deixar o campo na maca, com o carrinho, e foi substituído pelo meio-campo Bello. O atacante, titular do Atlético e peça importante para o esquema do técnico Cuca, passou a ser preocupação para a partida contra o Fortaleza, neste domingo, às 16h, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. 

Savarino tentou uma finalização, aos 16min, e se queixou de dor na região da virilha direita. Ele se sentou no gramado e precisou de atendimento médico. Naquele momento, o Paraguai já vencia por 1 a 0. O atacante causou preocupação até no zagueiro Junior Alonso, que atuou na Seleção Paraguaia. Os dois são companheiros no Galo. 

Savarino voltará ao Brasil nesta sexta-feira e será reavaliado pelo departamento médico do Atlético no sábado, antes da viagem à capital cearense. Os demais convocados, como o próprio Junior Alonso, e os brasileiros Everson, Hulk e Guilherme Arana, também voltam ao Galo depois dos compromissos das Eliminatórias. O chileno Vargas, que estava suspenso e não enfrentou a Colômbia, já está em BH. O meia Alan Franco começou no banco e entrou durante a derrota por 1 a 0 do Equador para o Uruguai, fora de casa.

Savarino, em disputa com Rojas, do Paraguai, sentiu o desconforto depois de uma finalização
foto: Norberto Duarte/AFP

Savarino, em disputa com Rojas, do Paraguai, sentiu o desconforto depois de uma finalização



Compartilhe