2

Com Sávio e Neto do time principal, Galo vence Vasco pelo Brasileiro Sub-20

Alvinegro assumiu a vice-liderança da competição; Savinho deu assistência

12/09/2021 12:47 / atualizado em 12/09/2021 15:18
compartilhe
Atlético bateu o Vasco por 3 a 1 em duelo pelo Brasileiro Sub-20, no Sesc Venda Nova
foto: Divulgação/Atlético

Atlético bateu o Vasco por 3 a 1 em duelo pelo Brasileiro Sub-20, no Sesc Venda Nova

Reforçado pelo atacante Sávio e pelo volante Neto, que já integram o elenco profissional, o Atlético bateu o Vasco por 3 a 1, neste domingo, no Sesc Venda Nova, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Luiz Filipe marcou duas vezes e Felipe Felício completou para o Galinho, com Menezes descontando para os visitantes.

Com a vitória, o Atlético chega aos 30 pontos e sobe para a segunda colocação na tabela. O Athletico-PR, que caiu para terceiro com a vitória alvinegra ainda pode retomar a posição se vencer o Fortaleza em duelo marcado para às 15h no CT do Caju.

Na próxima rodada, o Galinho visita justamente o Fortaleza. O duelo pela 16ª rodada está marcado para o próximo domingo, às 15h, no CT Ribamar Bezerra, na capital cearense. O Vasco recebe o Ceará, às 10h, no Nivaldão.

Com os dois gols marcados neste domingo, o atacante Luiz Filipe amplia sua posição de artilheiro da equipe no torneio, com oito gols anotados. Já Felipe Felício aproveitou assistência de Savinho para balançar as redes.

Restando quatro jogos, com a primeira fase sendo disputada em turno único, o Atlétio se posiciona bem para garantir sua classificação às quartas de final.

Compartilhe