2

Atlético x Palmeiras: repórter é agredido durante transmissão; assista

Alexandre Silvestre, da TV Gazeta, levou uma 'capacetada' durante transmissão ao vivo, no entorno do Mineirão, após duelo pela Libertadores

29/09/2021 01:34 / atualizado em 29/09/2021 02:08
compartilhe
Alexandre Silvestre mostra parte do capacete que acertou sua cabeça
foto: Reprodução/Youtube/Gazeta Press

Alexandre Silvestre mostra parte do capacete que acertou sua cabeça

O repórter Alexandre Silvestre, da TV Gazeta, de São Paulo, foi agredido após o jogo entre Atlético e Palmeiras, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores. O jornalista recebeu uma 'capacetada' enquanto participava de uma transmissão ao vivo no entorno do Mineirão.

Assista, no vídeo abaixo, o momento da agressão. Os outros integrantes da live se preocuparam com o colega, que precisou deixar a transmissão por alguns instantes. Na volta, ele explicou o episódio.


"Um daqueles babacas, valentões, me pegou de surpresa e me deu com o capacete na minha cara. Só que ele se ferrou, porque não aconteceu nada comigo. Minha cabeça é dura demais, e o capacete dele quebrou. Agora, a polícia está tentando achar o rapaz para eu identificá-lo. Vamos ver o que acontece. O cara ser valente com cinco ao lado é fácil", disse. 

A Polícia Militar (PM) identificou os dois homens que teriam agredido o jornalista. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes 4, no bairro Alípio de Melo, na Pampulha.

Dentro de campo, o Atlético acabou eliminado da Libertadores pelo critério do gol fora de casa. Depois do 0 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo, os mineiros só empataram por 1 a 1 no Mineirão e se despediram da competição. O time alvinegro saiu na frente com Vargas, mas levou o empate pouco depois de Dudu, após falha do zagueiro Nathan Silva.



Memes da eliminação do Atlético na Libertadores



Atleticanos deixam Mineirão decepcionados após eliminação na Libertadores





Compartilhe