2

Cuca e jogadores do Galo se envolvem em confusão após derrota no Maracanã

Treinador discutiu com funcionários do Flamengo; atletas também se envolveram

30/10/2021 22:08 / atualizado em 30/10/2021 23:03
compartilhe
Cuca não quis comentar motivo do início da confusão no Maracanã
foto: Pedro Souza/Atlético

Cuca não quis comentar motivo do início da confusão no Maracanã


O técnico Cuca foi pivô de uma confusão na área interna do Maracanã após a derrota do Atlético para o Flamengo, por 1 a 0, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Canal responsável pela transmissão, o Premiere FC flagrou o treinador do Galo discutindo e tentando partir para cima de funcionários do Rubro-Negro. O comandante alvinegro foi contido por seguranças do estádio.



Memes da derrota do Atlético para o Flamengo


Em sua entrevista coletiva após a partida, Cuca evitou falar sobre a confusão no Maracanã. Segundo o treinador, o assunto será resolvido internamente.

"O que houve ali na saída são coisas de sangue quente, de todo mundo. Não cabe aqui falar o que disse ou o que não disse. Isso é coisa interna, a gente resolve internamente. Se a gente vai tirar proveito disso ou não, só o tempo lá na frente vai dizer".



Quem também estava bastante nervoso no local era o atacante Keno. Ele precisou ser contido pelos companheiros na área interna do Maracanã. Na transmissão da partida, foi possível ouvir o atacante rebatendo algum funcionário do Flamengo: "A gente é líder". 

No momento da confusão, não foi possível ver jogadores do Flamengo envolvidos. Uma outra imagem mostrava os rubro-negros festejando a vitória com os torcedores no Maracanã.

Com a derrota por 1 a 0, no Maracanã, o Atlético viu a diferença na liderança do Campeonato Brasileiro diminuir. O Galo soma 59 pontos, dez a mais do que o Flamengo. O time carioca tem duas partidas a menos.

Flamengo x Atlético: fotos do jogo no Maracanã


Compartilhe