2

Astrólogo argentino diz que times brasileiros fizeram feitiço contra Boca

Clube xeneize vem de eliminações recentes para Palmeiras, Santos e Atlético na Copa Libertadores

10/11/2021 12:46
compartilhe
Boca Juniors foi eliminado pelo Atlético nesta edição da Libertadores
foto: Pedro Souza/Atlético

Boca Juniors foi eliminado pelo Atlético nesta edição da Libertadores


Em entrevista ao jornal Olé, o astrólogo argentino Giorgio Armas acusou os times brasileiros de fazerem 'feitiçaria' nos vestiários de visitante da Bombonera antes de partidas contra o Boca Juniors na Copa Libertadores da América. Hexacampeão da competição, o clube xeneize não levanta a taça desde 2007. 

Nas últimas duas edições da Libertadores, o Boca foi eliminado por Santos e Atlético, nas quartas e oitavas, respectivamente. Em outra queda recente, em 2018, a equipe de Buenos Aires foi superada pelo Palmeiras na semifinal.

"La Bombonera tem magia, ninguém pode negar depois de tantos feitos e noites épicas vividas por diferentes times ao longo da história. Tanto que se disse que bate, que tem vida própria, como um gigante de concreto que devora rivais. Mas agora a magia parece que não é apenas a favor do Boca, mas que houve "magia negra brasileira" que sujou o Templo Xeneize e vem impedindo consagrações internacionais há anos", declarou o astrólogo e tarotista, que citou o Palmeiras na acusação.  

"É uma equipe brasileira que enfrentamos várias vezes em partidas decisivas e hoje está na final. Levaram sua gente a fazê-lo e deixaram a maldade. Nos deixamos ser prejudicados no nosso campo e isso nos levou a não ganhar como fazíamos, como mandante, em torneios internacionais", disse. 

Atual campeão da Libertadores, o Palmeiras decide o título desta edição contra o Flamengo, no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Para chegar à decisão, o clube alviverde passou pelo Atlético nas semifinais. 


Compartilhe