UAI

2

Desejo antigo do Atlético, técnico Jorge Jesus está de saída do Benfica

Diretoria alvinegra vai iniciar busca por comandante após Cuca anunciar despedida do Galo

28/12/2021 08:46 / atualizado em 28/12/2021 21:09
compartilhe

Ex-Flamengo, Jorge Jesus está de saída do Benfica
foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP

Ex-Flamengo, Jorge Jesus está de saída do Benfica

A diretoria do Atlético iniciou a busca por um novo treinador após Cuca anunciar, na noite dessa segunda-feira, que não permanecerá para a temporada 2022. Desejo antigo do clube alvinegro, o técnico português Jorge Jesus, ex-Flamengo, está de saída do Benfica e é um dos nomes avaliados.

Veja técnicos sem clube que são opções no mercado



"Coloquei o meu cargo à disposição. Estou de saída", admitiu o treinador em contato com o jornal carioca O Dia. JJ está pressionado pelos maus resultados à frente do time português, em especial o revés sofrido para o arquirrival Porto na última semana.

 


Em maio de 2019, Jesus acompanhou a vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. À época, foi convidado pela diretoria alvinegra para assumir a vaga então ocupada interinamente pelo técnico Rodrigo Santana, mas rejeitou. Tempos depois, acertou com o Fla.

Oficialmente, o Atlético ainda não iniciou a busca por um novo comandante depois que Cuca anunciou que não cumpriria o contrato, válido até 2022, em função de questões pessoais. Porém, o nome do Mister, que fez história no Flamengo entre 2019 e 2020, é debatido pela cúpula alvinegra.

Jogadores do Atlético com contratos que se encerram em 2022


Compartilhe