UAI

2

Atlético anuncia renovação de contrato com o goleiro Everson até 2025

Destaque da temporada 2021, arqueiro fez importantes defesas e foi fundamental na conquista do 'Triplete Alvinegro'

05/01/2022 15:40
compartilhe
Atlético renovou contrato do goleiro Everson até o fim de 2025
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Atlético renovou contrato do goleiro Everson até o fim de 2025

 
O Atlético anunciou, na tarde desta quarta-feira (5), a renovação de contrato com o goleiro Everson - um dos destaques do time multicampeão em 2021. O arqueiro, que tinha vínculo até o fim de 2022, assinou novo contrato até 31 de dezembro de 2025.
 
 
 
Nas redes sociais, o Galo anunciou a extensão contratual e destacou: 'Everson, a massa te abraça!'. O goleiro, que já tem nome cravado na história do clube mineiro, agora trabalhará para ampliar as conquistas em Belo Horizonte.
 
Contratado em setembro de 2020 a pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, Everson precisou superar desconfianças até se firmar no Atlético. Pelo Galo, o goleiro já realizou 96 partidas, fez importantes defesas e contribuiu, inclusive, com uma assistência no Campeonato Brasileiro de 2020.
 

Goleiros com maior minutagem em 2021

 
 
Tanto com Sampaoli como com Cuca, Everson foi figura carimbada no time titular do Atlético. Além das qualidades com as mãos, o profissional se destaca pelo trabalho com os pés, sendo figura importante na iniciação das jogadas alvinegras.
 
Ainda defendendo a meta do clube mineiro, Everson foi campeão estadual, brasileiro e da Copa do Brasil em 2021. Aos 31 anos, o goleiro recebeu sua primeira chance na Seleção Brasileira no último mês de agosto, quando foi convocado pelo técnico Tite para jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.
 

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022

 

Compartilhe