2

Vai ficar no Atlético? Vargas responde perguntas sobre o futuro

Através de postagens em rede social, atacante responde torcedores, faz mistério, mas afirma estar feliz no Galo

05/01/2022 19:58 / atualizado em 05/01/2022 20:12
compartilhe
Eduardo Vargas foi o camisa 10 do Atlético nas conquistas da Copa do Brasileiro, do Brasileiro e do Campeonato Mineiro de 2021
foto: Pedro Souza/Atlético

Eduardo Vargas foi o camisa 10 do Atlético nas conquistas da Copa do Brasileiro, do Brasileiro e do Campeonato Mineiro de 2021


 
De férias, o atacante Eduardo Vargas aproveitou a tarde desta quarta-feira (5) para interagir com os torcedores do Atlético no Instagram. Através da caixa de perguntas dos stories, o jogador falou sobre sua permanência em Belo Horizonte e afirmou estar feliz no Galo.

Perguntado sobre a cidade onde está morando, o camisa 10 respondeu: "por enquanto, BH". Mesmo dizendo estar feliz no Atlético, muitos torcedores o questionaram sobre sua permanência. Em outra postagem, ele afirmou que "se quisesse falar (que quer sair), ele falaria, mas não (é o caso)".

Veja as principais interações do atacante com os torcedores alvinegros:
 

Eduardo Vargas responde perguntas de torcedores do Atlético

 

Eduardo Vargas tem 32 anos. No Atlético desde novembro de 2020, o atacante participou diretamente de todos os títulos da última temporada, atuando em 43 partidas e sendo um dos vice-artilheiros do time em 2021. Ele e o meio-campista Matías Zaracho marcaram 13 gols no ano em que o Galo ganhou a Tríplice Coroa (Mineiro, Copa do Brasil e Série A). A dupla ficou atrás apenas de Hulk na liderança artilharia alvinegra. O camisa 7 marcou 36 gols no ano passado. 


Compartilhe