2

Godín fica fora de jogo do Cagliari e negocia rescisão; Atlético acompanha

Galo está em busca de zagueiro para substituir Junior Alonso, de saída para o futebol russo, e tem interesse na contratação do uruguaio

07/01/2022 10:08
compartilhe
Godín em ação com a camisa do Cagliari, da Itália
foto: CARLO HERMANN/AFP

Godín em ação com a camisa do Cagliari, da Itália

O zagueiro uruguaio Diego Godín ficou de fora de mais um jogo do Cagliari. Nessa quinta-feira, o defensor de 35 anos não foi relacionado para a vitória por 2 a 1 sobre a Sampdoria, pelo Campeonato Italiano. O Atlético tem interesse em sua contratação e acompanha de perto as negociações pela rescisão contratual, que estão em andamento.

Fora dos planos do Cagliari, o capitão da Seleção Uruguaia nem sequer voltou para a Itália após o recesso de fim de ano. Godín está no Uruguai, onde treina individualmente para manter a boa forma física. O último jogo dele foi a derrota por 4 a 0 para a Udinese, pelo Italiano, em 18 de dezembro de 2021.

A atuação de Godín naquela partida foi criticada publicamente pelo diretor esportivo do Cagliari. O futuro do uruguaio está mesmo fora da equipe com a qual tem contrato atualmente. O Atlético é apenas um dos interessados no futebol do jogador que fez história no Atlético de Madrid.

De acordo com a Rádio Itatiaia, o Galo tem negociações avançadas para contratar o uruguaio. A diretoria alvinegra está em busca de um substituto para o zagueiro paraguaio Junior Alonso, capitão da equipe e que está a caminho do Krasnodar, da Rússia.


Compartilhe