UAI

2

Atlético leva virada e é eliminado da Copa São Paulo pelo Mirassol

Galinho perde por 3 a 1 e cai na segunda fase da competição

12/01/2022 20:34
compartilhe
Mirassol elimina Atlético na segunda fase da Copinha
foto: Marcos Freitas/Mirassol

Mirassol elimina Atlético na segunda fase da Copinha

O Atlético está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira, o Galinho foi superado pelo Mirassol por 3 a 1, de virada, no estádio Manezão, em Bálsamo-SP, e deu adeus à competição na segunda fase. 

Luís Fernando (contra), Pedro Rinaldi e Danilo marcaram os gols da vitória do Mirassol. Daniel Borges anotou o do Atlético. 

Na próxima fase da Copa São Paulo, o Mirassol enfrenta o Sport. A data da partida ainda será definida pela organização do torneio.  Já o Atlético encerra a participação na Copa São Paulo com duas vitórias e duas derrotas. 

O jogo - O Atlético abriu o placar aos 15 minutos  de jogo, com Daniel Borges, de cabeça.O goleiro Gabriel Delfim ainda defendeu uma cobrança de pênalti do Mirassol, batida por Kauan.  No entanto, o Leão empatou no fim da primeira etapa, em gol contra de Luís Fernando, e virou em chute forte de Pedro Rinaldi. 

Aos 19 minutos do segundo tempo, Danilo, de pênalti, fez o terceiro gol do Mirassol. O Atlético teve a oportunidade de diminuir, também em cobrança de pênalti, mas Guilherme Santos acertou a trave. 






Compartilhe