2

Peça importante do Atlético, Vargas tatua taça do Campeonato Brasileiro

Atacante chileno eternizou conquista com o Galo; currículo repleto de conquistas ganhou três novos títulos em 2021

18/01/2022 16:05
compartilhe
Atacante do Atlético, Vargas tatuou taça do Campeonato Brasileiro
foto: Pedro Souza/Atlético

Atacante do Atlético, Vargas tatuou taça do Campeonato Brasileiro

 
Peça importante para o Atlético em 2021, o atacante chileno Eduardo Vargas tatuou a taça do Campeonato Brasileiro - em referência à conquista alvinegra na temporada passada. Multicampeão, o atleta reservou espaço na perna para eternizar o novo título do currículo.
 
 
 
Vargas disputou 16 jogos pelo Galo na conquista da Série A de 2021 - oito como titular e oito saindo do banco de reservas. Em 806 minutos na competição, contribuiu com quatro gols e duas assistências.
 
Ao todo, pelo clube mineiro, o chileno realizou 59 partidas, com 15 tentos e seis passes para gols. Ele participou de todas as conquistas do 'Triplete Alvinegro' em 2021, com Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
 

Veja todos os jogadores que iniciam a pré-temporada do Atlético

 
 
Aos 32 anos, Vargas ostenta um currículo recheado de conquistas. Ele já ganhou a Copa Sul-Americana, o Campeonato Chileno, a Copa da Itália, o Campeonato Mexicano e a Copa América (2x), além das taças mais recentes pelo Galo.
 
Na atual temporada, com a saída de Diego Costa, o atacante tentará se firmar como um dos titulares do potente ataque do Galo. Sob olhares de 'El Turco', novo comandante do Atlético, Vargas aparece como um dos nomes mais credenciados ao '11 ideal' alvinegro.
 

O primeiro dia da pré-temporada do Atlético

 

Compartilhe