2

Atlético: Sávio testa positivo para COVID-19 e será desfalque no Mineiro

Jovem atacante de 17 anos era cotado para ser titular nas primeiras partidas do Galo no estadual

24/01/2022 11:14 / atualizado em 24/01/2022 12:06
compartilhe
Sávio deve permanecer em isolamento social por pelo menos sete dias
foto: Pedro Souza/Atlético

Sávio deve permanecer em isolamento social por pelo menos sete dias


O atacante Sávio, de 17 anos, testou positivo para a COVID-19 na manhã desta segunda-feira e será desfalque do Atlético no início do Campeonato Mineiro. O atleta era cotado para iniciar as primeiras partidas do Galo no estadual.
 
 
Sávio não poderá ter as oportunidades tão desejadas pelo seu estafe. Nos últimos dias, o empresário do jogador, Juliano Rodrigues, revelou que recebeu sondagens do RB Bragantino e do Arsenal-ING e manifestou o desejo de uma transferência. Foram apenas 13 partidas disputadas em 2021.  

Este é o quarto caso de COVID-19 registrado pelo Atlético nesta pré-temporada. Antes, o zagueiro Micael, o volante Allan e o atacante Keno também foram diagnosticados com a doença.

O primeiro retornou aos treinamentos nesta segunda-feira, enquanto os outros dois permanecem em isolamento.
 
Sob o comando do técnico Antonio 'El Turco' Mohamed, o Galo segue com trabalhos visando o Campeonato Mineiro de 2022. A tendência é que, nas primeiras rodadas, um time bastante alternativo seja acionado - com jogadores que tiveram menor minutagem em 2021 e também atletas das categorias de base do clube.
 
A estreia na temporada será nesta quarta-feira (26), às 19h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima, contra o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro. 

Onde estão e para onde vão os jogadores emprestados pelo Atlético



Compartilhe