2

Galo: bastidores da pré-temporada tem zoação com Hulk e dancinha de Ademir

Vídeo mostra grupo animado e unido no início da pré-temporada

24/01/2022 13:07 / atualizado em 24/01/2022 13:39
compartilhe
Ademir dançando durante sua apresentação ao grupo
foto: Reprodução

Ademir dançando durante sua apresentação ao grupo


Ao que parece, o grupo do Atlético permanece unido para mais um ano. A TV Galo editou um vídeo com os melhores momentos dos bastidores da pré-temporada, com zoação dos jogadores ao atacante Hulk, um dos mais queridos do elenco, trote no atacante Ademir e muita resenha entre os atletas.


Melhor jogador da última temporada, Hulk se apresentou com camisa social e ouviu de Arana e Mariano o famoso cântico dos torcedores: 'Hulk, Hulk Hulk'. Em seguida, Mariano disse: "Chegou agora da Europa? Veio da Rússia?". O atacante do Galo deu risadas. Ele passou as férias com a mulher em Miami, nos Estados Unidos, e em João Pessoa, na Paraíba.

Mariano também mostrou sua irreverência. Ele mediu a altura e disse que está encolhendo: "Eu tinha 1m76. Agora estou com 1m74, estou diminuindo", disse, aos risos. O goleiro Matheus Mendes brincou: "Quanto mais velho, menor".

Seriedade e descontração: treino do Atlético na Cidade do Galo - 21/01



Na apresentação do grupo, Ademir foi trolado pelos jogadores. "Ademir o quê? Ademir da Guia? (risos)". 

O atacante disse: "Queria agradecer à diretoria pela oportunidade, ao grupo pela recepção", destacou, enquanto era zoado.


"Qual o gol mais importante da carreira?", perguntou um jogador. "Vou ter que falar, hein", disse Ademir, com um olhar envergonhado. "Em 2018, contra o Victor". O goleiro hoje é gerente de futebol do Galo e começou a rir com a zoação do grupo. 

Como parte do trote, Ademir ainda dançou em cima de uma cadeira para os risos de todos na sala.

Veja o vídeo completo abaixo:


Compartilhe