UAI

2

Recuperado da COVID-19, Micael inicia trabalhos de pré-temporada no Galo

Jovem zagueiro, no entanto, deve ser desfalque do Galo na estreia do Mineiro

24/01/2022 16:30
compartilhe
Micael perdeu primeira semana de trabalhos na Cidade do Galo
foto: Pedro Souza/Atlético

Micael perdeu primeira semana de trabalhos na Cidade do Galo

O zagueiro Micael iniciou os trabalhos de pré-temporada no Atlético. Após perder a primeira semana de treinos em função da COVID-19, o defensor já está com os demais atletas na Cidade do Galo.

Veja todos os jogadores que iniciam a pré-temporada do Atlético


Micael testou positivo na última segunda-feira, dia de reapresentação do Atlético. O zagueiro voltou para casa e só agora foi liberado pelo clube para iniciar os trabalhos.

O defensor vai passar por todos os testes físicos feitos pelos outros atletas no início da temporada. Como faltam dois dias para a estreia do Atlético no Campeonato Mineiro, é provável que Micael não seja relacionado para enfrentar o Villa Nova, quarta-feira, às 19h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Enquanto Micael está recuperado da COVID-19, o Atlético tem três jogadores que testaram positivo para a doença: o volante Allan e os atacantes Keno e Sávio. Destes, o único que participaria da estreia contra o Villa Nova é o jovem Savinho.

O Atlético vai utilizar uma equipe alternativa nos primeiros jogos do Campeonato Mineiro. O objetivo da comissão técnica é preparar a equipe principal para a decisão da Supercopa do Brasil, dia 20 de fevereiro, contra o Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022


Compartilhe