2

Fábio Gomes tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Atlético

Atacante foi regularizado a tempo da partida contra o Villa Nova

25/01/2022 21:44 / atualizado em 25/01/2022 21:52
compartilhe
Uma das novidades do Atlético, atacante Fábio Gomes está à disposição para estrear contra o Villa
foto: Pedro Souza/Atlético

Uma das novidades do Atlético, atacante Fábio Gomes está à disposição para estrear contra o Villa


Além do atacante Ademir, ex-América, o Atlético poderá escalar mais um reforço contratado para a temporada. O centroavante Fábio Gomies teve o nome publicado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição para a partida contra o Villa Nova, nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pelo Campeonato Mineiro. 

Fábio Gomes foi regularizado a minutos do fim do prazo limite para registro a tempo do jogo desta quarta-feira. Com isso, o técnico Antonio 'Turco' Mohamed, que também teve o nome publicado no BID e vai estrear no comando do Galo, poderá utilizar o atacante, que veio do New York Red Bull, dos Estados Unidos. Em 111 jogos como profissional, balançou as redes 37 vezes. 



Turco vai utilizar jogadores que não atuaram com frequência no grupo principal que conquistou o 'triplete alvinegro' no ano passado. Como os titulares retornaram depois das férias, o treinador argentino aproveitará a estreia no Estadual para observar atletas promovidos da base e reservas. 

O Galo não tem desfalques por causa de lesão, mas o volante Allan e os atacantes Keno e Sávio cumprem isolamento social devido à COVID-19. Destes, apenas Savinho, de 17 anos, deveria ter oportunidade na estreia do Mineiro. O zagueiro Micael se recuperou da doença nessa segunda-feira e também deve ficar de fora. 

Ainda estão fora da partida o zagueiro Diego Godín (mais um reforço para a temporada) e o atacante Eduardo Vargas - esses convocados para as seleções Uruguaia e Chilena, respectivamente.

A provável escalação do Atlético é esta: Rafael; Guga, Vitor Mendes, Igor Rabello, Dodô; Neto (Tchê Tchê), Calebe (Dylan), Guilherme Castilho; Ademir, Eduardo Sasha e Fábio Gomes (Echaporã).


Compartilhe