2

Villa Nova x Atlético: veja escalações para jogo de estreia de 'El Turco'

Técnico faz primeira partida no comando do Alvinegro e escala equipe alternativa

26/01/2022 18:03 / atualizado em 26/01/2022 18:11
compartilhe
El Turco vai comandar o Galo pela primeira vez
foto: Pedro Souza/Atlético

El Turco vai comandar o Galo pela primeira vez

O Atlético está escalado para a estreia do técnico Antonio 'El Turco' Mohamed. O treinador manda a campo uma equipe alternativa para enfrentar o Villa Nova, na noite desta quarta-feira, às 19h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela rodada inaugural do Campeonato Mineiro.

Além do treinador, são quatro estreias na equipe alvinegra: o zagueiro Vitor Mendes e o meio-campista Guilherme Castilho, que eram da base mas ainda não haviam jogado na equipe principal, e os atacantes Ademir, que veio do América, e Fábio Gomes, que veio do Oeste.

O Atlético está escalado com: Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes e Dodô; Castilho e Tchê Tchê; Echaporã, Ademir, Eduardo Sasha e Fábio Gomes.

Para o banco de reservas, o técnico do Galo conta com os goleiros Matheus Mendes e Gabriel Delfim, os zagueiros Nathan Silva e Micael, os meio-campistas Zaracho, Calebe, Dylan, Neto e Rubens, e os atacantes Savarino e Felipe Felício.

Já o Villa Nova está escalado com dois jogadores que pertencem ao Atlético: o volante Wesley e o meia-atacante Alessandro Vinícius. A equipe entra em campo com: Glaycon; Danilo Belão, Gabriel Furtado, Kadu e Hipólito; Wesley, Leandro Salino e Renan Mota; Branquinho, Alessandro Vinícius e Thiago Mosquito.

Compartilhe