2

Fábio Gomes apaga impressão ruim da estreia e vai bem em 4 a 0 do Atlético

Centroavante de 24 anos fez gol e deu assistência na goleada sobre o Uberlândia, nesta quarta-feira

02/02/2022 21:29 / atualizado em 03/02/2022 00:02
compartilhe
Fábio Gomes marcou o terceiro gol do Atlético na vitória sobre o Uberlândia
foto: Pedro Souza/Atlético

Fábio Gomes marcou o terceiro gol do Atlético na vitória sobre o Uberlândia

A estreia não deixou boa impressão, mas o segundo jogo de Fábio Gomes com a camisa do Atlético foi de destaque. Nesta quarta-feira, o centroavante de 24 anos fez gol e deu assistência na goleada por 4 a 0 sobre o Uberlândia, no Parque do Sabiá, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.



"Primeiramente, é agradecer a Deus por tudo o que ele está fazendo na minha vida. Vemos que, com trabalho e dedicação, os gols vão saindo naturalmente. Eu sempre vim batendo nessa tecla que, se você trabalhar, Deus ajuda demais. Ele me ajudou nesta partida com a assistência e o gol", disse, em entrevista ao Premiere.

O ex-jogador do New York Red Bulls iniciou sua trajetória pelo Galo há uma semana. Titular contra o Villa Nova, não foi bem no empate por 1 a 1 na estreia do time na temporada. No segundo jogo - a vitória por 3 a 0 sobre o Tombense -, Fábio Gomes não jogou. Nesta quarta, voltou a ser escolhido pelo técnico Antonio Mohamed.

Fábio Gomes deu mostras do que seria a atuação em Uberlândia logo cedo. Com menos de dois minutos, fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Eduardo Sasha abrir o placar. Ao longo do primeiro tempo, movimentou-se bem, incomodou o sistema de marcação adversário e ajudou a abrir espaços para os meias.

No segundo tempo, demonstrou oportunismo. Após cobrança de escanteio aos três minutos, o zagueiro Vitor Mendes finalizou duas vezes, mas parou em excelentes defesas de Rafael Roballo. No rebote, caído, Fábio Gomes empurrou para as redes e marcou pela primeira vez com a camisa alvinegra. O terceiro do Galo e a coroação do centroavante.



Com a vitória, o Atlético assumiu a liderança do Campeonato Mineiro, com sete pontos. Já o Uberlândia permanece com três pontos e ocupa a oitava posição.

Compartilhe