2

Mohamed lista concorrentes, mas promete oportunidade a Sávio no Atlético

'É um jogador com muito futuro', elogiou o comandante argentino

03/02/2022 16:57
compartilhe
Sávio em ação durante treinamento do Atlético na Cidade do Galo
foto: Pedro Souza/Atlético

Sávio em ação durante treinamento do Atlético na Cidade do Galo

Sávio estreou pelo time profissional do Atlético em 2020 como uma das principais promessas do futebol brasileiro. Veloz e driblador, o atacante, agora aos 17 anos, ainda busca uma sequência para exibir o potencial demonstrado nas categorias de base. E o garoto terá oportunidades em 2022. Ao menos foi o que garantiu o técnico Antonio Mohamed.



"É um jogador que só treinou quatro dias com a gente antes de ter COVID-19. Sei que é um jogador com muitíssimas condições e, sim, vamos dar oportunidade a ele", prometeu o 'Turco', ao ser questionado sobre o tema após a goleada alvinegra por 4 a 0 sobre o Uberlândia, nessa quarta-feira, no Parque do Sabiá. A partida valeu pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Recuperado da COVID-19, o jovem voltou a ficar à disposição da comissão técnica. Apesar de garantir-lhe oportunidade, Mohamed frisou que a concorrência na ponta direita - posição preferida do garoto - é forte nesta temporada.

"Temos muitos jogadores pelo lado direito, como Zaracho, Savarino, Ademir, o próprio Dylan. Então, há muita competitividade pela ponta. Vai ter que trabalhar, mas vai receber a sua oportunidade, porque é um jogador com muito futuro", completou o comandante argentino.

Formado na base atleticana, o garoto tem 21 partidas pela equipe profissional - apenas seis delas como titular - e ainda não marcou gols e nem distribuiu assistências. Em 2022, ainda não jogou.

Uberlândia x Atlético: veja fotos do jogo pelo Campeonato Mineiro


Compartilhe