2

Atlético: Signorini deixa cargo de CEO; gestor da Arena MRV será substituto

Bruno Muzzi é o preferido para ocupar a função e acumulará funções

11/02/2022 23:06
compartilhe
Bruno Muzzi, CEO da Arena MRV, deverá acumular função como gestor administrativo do clube
foto: Bruno Souza/Atlético

Bruno Muzzi, CEO da Arena MRV, deverá acumular função como gestor administrativo do clube


Neste começo de temporada, o Atlético vive momento de mudança não só em campo, com a chegada do técnico Antonio 'El Turco' Mohamed. Na parte administrativa, o clube também passa por troca de gestores. Nesta sexta-feira, o Galo anunciou a saída de Plinio Signorini Filho, que deixou o cargo de CEO. 

O substituto deve ser Bruno Muzzi. Ele ocupa o cargo de CEO da Arena MRV, futuro estádio do Atlético, e é o preferido para assumir o lugar deixado por Plínio Signorini. No caso, o gestor acumularia, pelo menos em um primeiro momento, as funções na parte administrativa da nova 'casa' alvinegra e no clube.

Por meio do Twitter, o Atlético comunicou a saída de Plínio Signorini e desejou ao agora ex-gestor sucesso na nova empreitada. "Plínio Signorini Filho não é mais o CEO do Atlético. Ele se despediu do Clube nesta sexta-feira, dia 11, para iniciar novo desafio profissional. O Galo agradece pelos serviços prestados e deseja-lhe sucesso na nova etapa", anunciou o alvinegro no perfil oficial.

Plínio Signorini já ocupou o cargo de CEO do Atlético, quando o presidente era Sérgio Sette Câmara. Ele deixou a função em setembro de 2020, mas recebeu convite para retornar na gestão do atual mandatário, Sérgio Coelho, e reassumiu o posto há quatro meses. 

Plinio Signorini encerrou segunda passagem na função de CEO do Atlético
foto: Reprodução/TV Galo

Plinio Signorini encerrou segunda passagem na função de CEO do Atlético




Compartilhe