2

Hulk põe foco do Galo na Supercopa contra Fla: 'Em busca do título inédito'

Atlético venceu Athletic nesta terça-feira, pelo Campeonato Mineiro, na última partida antes de encarar o rival rubro-negro

15/02/2022 23:29 / atualizado em 16/02/2022 11:58
compartilhe
Hulk marcou o gol da vitória do Atlético sobre o Athletic
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Hulk marcou o gol da vitória do Atlético sobre o Athletic

Agora, o foco é todo na Supercopa do Brasil contra o Flamengo. Autor do gol da vitória desta terça-feira por 1 a 0 sobre o Athletic, o centroavante Hulk deixou o gramado do Mineirão já pensando na partida de domingo.



"Agora, temos a primeira grande decisão do ano, em busca desse título inédito na história do Galão da Massa. Se Deus quiser, vamos voltar para aqui no domingo com esse título", afirmou, em entrevista ao canal Premiere.

Atlético e Flamengo se enfrentam neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. De olho no clássico nacional, o técnico Antonio Mohamed poupou a maioria dos titulares no jogo desta terça, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Em campo, o Atlético teve problemas para vencer. O gol da vitória só saiu nos acréscimos do segundo tempo, a partir de um pênalti mal marcado pelo árbitro Paulo César Zanovelli.

"Claro que faltou. Com certeza, poderíamos dar mais, mas a equipe tentou do começo ao final. Mas também não pode tirar o mérito da equipe do Athletic, que é um time muito bem organizado. Hoje, pressionou muito nossa defesa. O ataque deles não deu sossego para a nossa defesa jogar com a bola", avaliou Hulk.



"Temos que parabenizá-los, a grande temporada que vêm fazendo não é à toa, chegaram hoje com o mesmo número de pontos que a gente na segunda colocação. Mas é isso. A gente encontra dificuldades mesmo jogando em casa. Temos que tentar melhorar a cada jogo", completou.



Com o resultado, o Atlético chegou aos 16 pontos e alcançou a liderança do Mineiro. Agora, o foco é um só: a Supercopa do Brasil diante do Flamengo.

Atlético x Athletic: fotos do jogo pelo Campeonato Mineiro


Compartilhe